Instagram Widget

Herinson's - Reeverb (Original Mix)





Herinson's, liberou sua nova faixa para download que deixou a seguinte descrição diante dela:

"Um dia eu acordei com vontade de me expressar através da música.
Por esta razão eu acordei com a música eletrônica como o estilo que pode me definir em tudo o que sentir e expressar, como o estilo que pode chamar-me através de cada nota musical e cada acorde.
E com grande alegria que eu vim trazer "Reeverb" como a canção que descreve tudo o que eu sinto por música eletrônica e se traduz em música musical notas que está dentro de mim.
Espero que gostem da música.
"Reeverb" a minha música para você desfrutar e dança." - Traduzido do GoogleTradutor

Download: Link Direto // MEGA // Mediafire
Herinson's - Reeverb (Original Mix) Herinson's - Reeverb (Original Mix) Reviewed by The Beat Cloud on 16:06 Rating: 5

Nenhum comentário: